Ciclistas darão largada à festa

Cerca de 200 ciclistas do grupo ‘Pedal da Vila Madalena’ abrirão as festividades do aniversário do bairro, neste sábado (19.08), saindo da Rua Girassol, em frente à igreja, às 10h30, e percorrendo as ruas ao redor por mais de uma hora.

Programação

10h30 – Saída da Matriz – Passeio ciclístico com o Pedal da Vila Madalena – com 200 ciclistas participantes.

10h às 22h – Matriz – Espaço gastronômico com foodtrucks e estandes de culinária.

10h às 22 h – Matriz – Lounge – Exposição de arte com a participação dos artistas plásticos: Bill Soares,Vera Rocha, Gustavo Prata, Renato Jardim, Luiza Zaroni, Cynthia Loeb, Ceres Art, Rafael Faustino e Rosane Viegas.

10h às 22 h – Matriz – Área externa da igreja – Grafites de Arte Sacra sob a curadoria do grafiteiro Binho Ribeiro –

11h às 17h – Artistas de rua, músicos e artistas circenses, circularão entre a matriz da festa e o quadrilátero do coração da Vila Madalena, entre as ruas Rodésia, Inácio Pereira da Rocha, Madalena e Mourato Coelho, onde os bares e restaurantes participantes estarão sinalizados com flags coloridos

15h – Matriz – Cerimônia de homenagem às personalidades do bairro e órgãos apoiadores.

17h – Matriz – Missa de Ação de Graças em comemoração ao aniversário da Vila Madalena.

18h30 – Matriz – Início da Projeção de Vídeo Mapping na fachada da igreja, com duração de aproximadamente três horas. O Vídeo mapping poderá ser apreciado também do lado de dentro da igreja onde se refletirá a projeção através dos vitrais dando a sensação de estar dentro de um caleidoscópio.

20h30 – Filmagem da projeção será transmitida no telão da rua Aspicuelta e em todos os comércios participantes com TV.

21hs – Contagem regressiva para encerramento das festividades com o parabéns simultâneo com bolo simbólico e projeção entre os participantes de todo o bairro.