Even lança espigão de 38
andares na Rua Harmonia

Altto Vila Madalena

A Even lançou oficialmente neste fim de semana o espigão de 38 andares que irá construir na Rua Harmonia, 1085.

De acordo com entrevista dada à Imprensa pelo presidente da companhia, Dany Muzkat, esse empreendimento representa um Valor Geral de Venda de 300 milhões de reais.

São apartamentos de alto padrão, com quatro dormitórios e quatro vagas na garagem, com piscina e quadra de tênis nas áreas comuns.

A altura do edifício – até o momento o mais alto de todos os que estão sendo construídos na região – passou a ser permitida pelo novo Plano Diretor Estratégico da Cidade de São Paulo; isto porque o empreendimento está em um raio de 600 metros da estação do metrô.

Moradores da Rua Harmonia chegaram a questionar a obra devido ao declive do terreno, que seria superior a 30 graus, o que poderia inviabilizar esse projeto.

O vereador Police Neto chegou a representar os moradores nas discussões, mas a incorporadora, ao final, comprovou estar dentro do limite permitido pela nova legislação.

Esse é o quarto empreendimento da Even na Vila Madalena: além dele, estão sendo construídos o  “Even Side”, na Rua Girassol, e o “Even Vila Madalena”, na Senador César Lacerda Vergueiro.

O quarto empreendimento, na Rua Francisco Isolda, foi embargado pela Justiça, por irregularidades levantadas pela AMadá, associação de moradores da Vila e do Sumarezinho.